O prazo de entrega do produto pode variar de acordo com a região de entrega, disponibilidade do produto, forma de pagamento, bem como outros fatores alheios. O cálculo do frete e prazo de entrega pode ser simulado após adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras e clicar em “Calcular Frete” ou no próprio campo disponibilizado na página do produto. Em seguida, você deve informar o CEP de entrega do produto para o sistema automaticamente, informe o prazo estimado para entrega e o valor do frete. Caso prefira, você também poderá acessar o campo “Acompanhe Seu Pedido”. Atente-se às nossas promoções de frete, pois, a simulação não irá considerar o valor do frete, apenas para os itens do carrinho que façam parte da promoção. Atenção: Sob qualquer circunstância, o prazo de entrega somente passa a valer após a confirmação e aprovação de pagamento de seu pedido pela instituição financeira. Na compra de mais de um item por pedido, as entregas podem ser realizadas separadamente em datas diferentes, variando de acordo com a modalidade de entrega, da transportadora e disponibilidade do produto. O prazo de cálculo do frete já leva em consideração esta possibilidade, informando a você apenas o maior prazo. Nossas entregas são realizadas entre às 8:00 e às 18:00 horas, de segunda à sexta-feira, em todo território nacional, por transportadoras contratadas ou pelos Correios.
Para saber o status de seu pedido de compra ou entrega, você pode acessar o menu “Rastreio”, siga as instruções da página e rastreie sua compra através do código ou entre em contato diretamente com nosso suporte via WhatsApp (31)3021-8716 ou E-mail [email protected] Você também deverá receber um aviso que seu produto já saiu para entrega via WhatsApp e via E-mail. Atenção: Não é possível alterar dados do endereço de entrega após a realização de seu pedido, em virtude do cálculo do frete e da variação na alíquota dos impostos envolvidos na transação. Nesse caso, o comprador deverá estar presente para receber o produto, ou destacar responsável para tanto, nos termos acima. Caso não haja ninguém para receber o produto, este será devolvido pela agência de transporte e o procedimento de recolhimento deverá ser tratado diretamente com o transportador responsável pelo pedido.